quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vinho para os lábios!

Tivemos dias de verão em pleno Junho!!! Mas não podemos esquecer que estamos à beira do início oficial do Inverno! Não é novidade pra nenhuma de vocês o quanto eu amo essa estação, mas mesmo você não sendo uma amante do inverno, terá que concordar comigo: é a melhor época para se maquiar, não borra, não derrete, não desaparece!!!

Eu amo uma maquiagem que apareça, tirando a pele que eu prefiro que seja mais natural, eu amo um olho marcado e uma boca bem pintada!! Fico P@#$% da vida quando as belezas dos desfiles nos apresentam aquela cara “lavada”, maquiagem é um recurso que valoriza qualquer mulher, todas devem aprender e lançar mão dessa “mágica”!!!

Os batons escuros estão com tudo, em todos os Red Carpets eles apareceram!!! Com uma pele bem feita e iluminada no ponto ele vai te dar uma cara de Riquezah instantânea. Na minha opinião, junto com o vermelho o vinho é clássico, não sai de moda. O melhor?? Fica bem em todas as peles, morenas, negras e brancas, claro cada uma achando o seu tom!! Na hora de usar o vinho é bom deixa-lo como única estrela no seu rosto, pois um olho pesado pode deixar você gótica demais, a não ser que essa seja sua intenção, estamos vendo em vários editorais de moda o gótico em alta!!







Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário