quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW!


Confesso que até agora bocejei vendo os desfiles da SPFW, nenhuma imagem me fez parar e babar, mas vamos esperar o final para fazer um balanço.

Um desfile que me chamou a atenção foi o do Ronaldo Fraga. Em sua volta a SPFW ele fez bonito com uma coleção inspirada no Pará. Pra alguém que não é chegada em estampas e não usa vestido, realmente tem que ser bem bonito para me fazer suspirar! E eu amei os vestidos que ele apresentou na passarela!!!

Fluidos, amplos, com estampas incríveis, babei no efeito que a peça dava quando as modelos desfilavam. E realmente foi um desfile bastante comentado, ao vivo deve ter sido mais lindo ainda! A cartela de cores foi um show a parte até pra quem ama o preto como eu, os decotes nas costas deu um toque sexy sem apelar.Um salve para a Ellus que trouxe um desfile sem muita informação de moda, mas com peças desejo!!












E vocês gostaram de algum desfile em especial??? Contem tudo!!!!!!

Mil Beijos!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário