quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reflexão de Quinta!!


Olá Bonitas,

Nas minhas andanças pela internet, buscando novas informações e coisas realmente novas, esbarrei na polêmica da Revista Galileu sobre as blogueiras, e inclusive a entrevista da autora do Shame On You, Blogueira!

Para quem não sabe o Shame é um blog que “zoua” as blogueiras, suas modices, seus inconscientes coletivos, seus Itismos da vida e principalmente suas propagandas que nem sempre são corretas e éticas.

Cara eu me divirto horrores com os posts do Shame, realmente a blogsfera tem um índice altíssimo de gente sem noção, querendo aparecer de qualquer jeito e a qualquer custo!! Muitas pessoas não tem conteúdo e copiam na cara de pau os posts, e até a personalidade (personalidade ao escrever), de blogueiras famosas.

As propagandas são um caos a parte! Certas meninas levam dinheiro para indicar produtos que nunca usaram na vida, estampam logos de marcas que não vestiriam, fazem “wishlist” paga, isso pra mim além de ser criminoso é falta de vergonha na cara! Você vende seu espaço sem sequer ter testado aquilo e ainda indica para os outros??!!!

Isso eu acho que deve ser denunciado mesmo, a Titia do Shame deve continuar alertando as leitoras, pois nem tudo que reluz é ouro meu bem!!

Ok, agora o outro lado da história. Eu sigo o shame no facebook e twitter, e às vezes acho que a Titia (autora do blog, muito talentosa por sinal), exagera na mão. Não acho que tudooooo seja inútil, nem todo look do dia é uma tentativa de aparecer na internet, e nem todo erro de português seja imperdoável, ou que alguma peça de roupa tenha orkutizado pois 2 blogueiras postaram, e olha q eu sou chata com- todo- mundo- usando- a- mesma- roupa- ao- mesmo- tempo.

Na verdade eu acho que virou uma guerrinha de egos, mesmo se alguém fizer algo legal de ambas às partes, nenhuma vai dar o braço a torcer e recuar.

O que vale pra mim é ler o Shame, e morrer de rir, e continuar lendo os meus blogs favoritos!!

O que eu garanto aqui é autenticidade, não só a minha pessoal, como de tudo que rola por aqui! Claro que eu tenho minhas inspirações para postar, e 99% das fotos são retiradas do Google, pois não tenho tempo pra fazer montagens, ou eu escrevo ou faço montagens!!! Mas graças a Deus esse blog sobrevive humilde, sem propagandas e todos os produtos aqui postados são comprados via meu trabalho, nada contra propagandas e ganhar dinheiro através do blog, pelo contrário, mas que haja coerência e respeito aos leitores!!!

Mil Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário