sábado, 9 de junho de 2012

DizAlexia


 Como prometido Alexia Bailey estreia hoje aqui no blog!!! Vai queridaaaaaa quebra tudo!!!

Oi Bonitinhas!!

Minha idéia é poder falar sem medo ou com medo, das questões mais profundas ou não...
Ah...quer saber, deixe-me com os meus pudores de vez em quando também!
Hora ou outra também darei dicas de saúde...saúde mental.                                   
E a primeira dica é:
Nunca perca a oportunidade de dizer... FUCK YOU!
...no brasileiro: F*** -se! (Olha a censura!)                                                                         
Porque esta é a expressão mágica para se viver mais feliz.
O Fuck opera milagres!                                                                                 


Um pouco sobre mim...


Nome: Alexia Bailey
Apelido: Barbie
Idade: o suficiente pra assumir minhas responsabilidades
Signo: Sagitário
Filhos: nunca
Religião: um pouquinho de cada
Visão Política: a q me favorece
Humor: é melhor não mexer comigo
Orientação sexual: a melhor possível
Estilo: eu dito a moda, moda é um estado de espírito
Cigarro: os cheios de frescuras
Bebida: 1º copo sou chique e elegante, só coisa fina, depois disso eu não sei mais nada.
Comida: alface =/
Animais de estimação: um gato
Casa: apartamento
Cidade Natal: pequena
Cidade Atual: grande
Cidade dos Sonhos: Londres
Página da Web: o Google
Paixões: viagens
Esporte: levantar da cama de manhã
Livros: revistas
Música: internacional
Programa de TV: seriados

 Me aguardem!!!




OBS: Alexia é uma personagem criada por uma autora que prefere sigilo, todas as histórias aqui contadas tem seus direitos autorais assegurados. As opiniões aqui emitidas não refletem a opinião do blog, nem da autora deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário