quarta-feira, 7 de março de 2012

Sandálias de salto de cristal???!!!!

 Olá Bonitas!!

Muitas de vocês já sabem que está rolando a semana de moda de Paris. Eu particularmente acho que análise de desfile de moda é para profissional, mas a gente vai acompanhando e já amando ou odiando algumas coisas!
Ontem no desfile da Chanel uma das coisas que me chamaram atenção (além do cenário, roupas, acessórios, ou seja, tudo) foram os sapatos!!

Me reportei direto a minha adolescência, onde a sandália de salto de cristal era super trend, eu tinha uma preta que não saiaaaaa do meu pé, hahahhahaha, o mais bizarro é que depois o tal salto de cristal (acrilico), orkutizou tantooooo, tantoooo que eu fiquei com vergonha da coitada!!
Quem não lembra do funk da Pepita???!!! Hahahahahahahahah..."Olha só como ela vem...Vem Pepita...blusinha de silicone....sandálinha de cristalllll"....

Pois o Kaiser me manda para a passarela modelos calçando sapatos com saltos de cristais (combinando com o cenário do desfile!)!!!!!

E agora??? Será que vai pegar???? Pepita ressucitará com seu Funk???!! Só o tempo diráá´!!!!!!!



Foto tirada do site da Musa Julia Petit!

Mil Beijosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário