sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem se arrisca??!!


E aiiiiiiiiiii Meninassss!!!!???? Me conta!!!!!! Hahahahaha...Pessoa animada na sexta feira!!!

Não sei se vocês notaram, mas a calça nossa de cada dia, está cada vez mais fashion!!! Calças coloridas (as vermelhas então... bombaram), metalizadas e agora as calças estampadas são as queridinhas da vez.
Eu particularmente acho muito perigoso usar estampa na parte de baixo. Em sua maioria as mulheres brasileiras têm quadris largos, bunda e perna grande, então a estampa acaba aumentado o que já é encorpado!!! Acabo sendo suspeita pra comentar, pois não é toda estampa que me agrada, tem que ser A estampa pra “encher” meus olhos. Eu achei engraçado é que quando eu tinha uns 8 anos, minha mãe tinha uma calça desse jeitoo!!!!! Bem anos 90 não acham?!



 
Desculpa mas a Olivia Palermo não é desse mundo!!!! Tudo fica lindo nessa mulher... Muito musa!!!

Bomm Final de Semana, break all!!!!!!!!!!!!!
Mil Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Até que é um tendência legal, mas eu também sou chaaata para achar uma estampa que me agrade... rs. Olivia tá perfeita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc que é magrinha Carlinha fica lindo!!!!!
      A Olivia é um caso a ser estudado né?!
      hahahahha
      Bjãoo!!!

      Excluir